Para um novo momento, um novo site para a Dinamika

Renovar é bom. Com o passar do tempo, as atividades que realizamos pedem um alinhamento das práticas e da comunicação com as novas linguagens.  Foi o que fizemos: renovamos a linha de atuação e o site da Dinamika. Principalmente, alinhamos à tendência atual que prioriza a simplicidade na forma de atuar, nas soluções apresentadas aos clientes e na eficiência e objetividade dos resultados.

Atenção e simplicidade no atendimento

Antes de tudo, o cliente é uma pessoa com expectativas e objetivos a atingir. A experiência que deseja ter com quem vai apresentar as soluções é que seja um processo prático e nada burocrático, e que atinja um bom resultado.

A simplicidade está em conhecer os desafios e as condições apresentados pelo cliente, e oferecer um pacote de soluções pontuais e viáveis. Assim, é possível dar soluções para qualquer tipo de demanda, com o melhor resultado. É assim que atuamos, seja para elaboração de um simples folder, projetos de identidade visual, publicações corporativas, comunicação visual para eventos, material promocional, sites, livros, a Dinamika faz.

Transformar memórias e conhecimento em livros

Motivados pelo encantamento das histórias de vida das pessoas, participamos de um projeto fascinante de criação de um livro com vinte e um integrantes de um grupo de terceira idade, pessoas sem nenhuma experiência de escrita literária, que buscavam ali uma forma de se reinventar e estimular novos talentos.  Foi uma grande revelação, que mostrou o potencial literário que as memórias e as experiências de vida possuem.

A partir desse experimento, criamos o projeto Semeador de Livros, segmento da Dinamika Comunicação e Design, e passamos a produzir livros para as pessoas que têm o sonho de registrar e compartilhar suas experiências, seus conhecimentos e suas memórias de vida. Uma trabalho gratificante tanto para a gente quanto para o escritor.

Memórias, histórias, conhecimentos soprados ao vento se perdem no tempo. Registrados em um livro, ficam preservados independente da distância do tempo. Essa é a beleza de resgatar histórias e conhecimento das pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *